More you might like
Tive um vizinho que gritava com a namorada ao telefone, sem se importar que o prédio inteiro ouvisse: “Não sei o que fazer! Fico mal contigo e fico mal sentigo!”. Sempre achei essa situação desoladora, e nem estou falando do português do sujeito. É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis.
Martha Medeiros (via fraqueou)
Se for preciso, eu atiro todas as minhas moedas na fonte. Até cruzo os dedos e faço uma oração. Mas faz acontecer, faz a gente acontecer. Eu quero que você seja a pessoa certa, porque das erradas eu já estou cansado. Me mostra que a gente foi feito para ficar junto. Mas faz acontecer… E se não der certo? Fácil. Tem algumas moedas aí para emprestar?
Pedro Pinheiro. (via caotizado)
Foi esperando quase nada que um quase tudo apareceu. Simples como um fim de tarde. No começo era medo, incerteza, insegurança surgindo como relâmpago no céu. Depois, uma sensação de pertencimento, de paz, de alegria por encontrar um sentimento desconhecido, mas que fazia bem. Não teve espumante, holofote, tapete vermelho. Foi simples como um fim de tarde. Algum frio na barriga, interrogações deslizando pelas mãos suadas, uma urgência em saber se aquilo era ou não pra ser. É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente.
Clarissa Corrêa. (via enamorava)






